segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Carlos Auzqui




Nome : Carlos Auzqui
Nacionalidade : Argentina
Ano de Nascimento : 1991
Altura : 174 cms
Peso : 71 kgs
Clube : Club Estudiantes de La Plata
Posição : Extremo / Avançado
Preço : 600.000


Carlos Auzqui parece ser uma aposta segura de Diego Cagna, o treinador do Estudiantes de La Plata. 
Esteve em 13 partidas do Torneio Apertura e no Torneio Clausura recentemente iniciado e depois de recuperar de uma pequena lesão, atirou para o banco de suplentes o consagrado Gáston Fernandez.
Auzqui é um extremo destro ou segundo avançado com boa qualidade técnica. Gosta de começar as iniciativas ofensivas junto à linha lateral, não importa o flanco, procurando depois movimentações interiores, apresentando boa mobilidade.
Executa rápido e de forma inteligente, com boas decisões. Temporiza bem se a transição rápida não é a melhor, jogando nos apoios do meio campo e por vezes baixa para vir buscar jogo e organizar o ataque, qual médio ofensivo e procurando sempre assistir os companheiros.
É forte no 1 x 1, utilizando a sua técnica individual conjugada com a velocidade de deslocamento.
Necessita de ser mais tranquilo na zona de finalização.
É um valor seguro, este jovem formado nas camadas jovens do Estudiantes de La Plata, e este Clausura poderá ser determinante para Carlos Auzqui dar o salto para o futebol europeu, e a La Liga espanhola parece ser o ideal para as equipas que lutam por lugares europeus. E quanto mais cedo se anteciparem, mais acessível aos seus cofres, Auzqui será.
Porque não duvidem que o seu passe em Julho poderá ser o dobro, ou mesmo mais do que isso... 






 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário