sábado, 10 de agosto de 2013

Denis Vavro




Nome : Denis Vavro
Nacionalidade : Eslovaca
Ano de Nascimento : 1996
Altura : 190 cms
Peso : 76 kgs
Clube : MSK Zilina
Posição : Defesa Central
Preço : 500.000 €


Da Eslováquia surge uma jovem promessa, Denis Vavro. É seguramente um dos nomes a seguir da geração de 96, na época 2013 / 2014.
Jovem internacional Sub 17 pelo seu país, deu nas vistas no recente Europeu do seu escalão.
Logo aí surgiram os nomes do Génova e Juventus de Itália e o Barcelona de Espanha, como clubes muito atentos às suas exibições.
Na actual temporada, Vavro foi promovido à principal equipa do MSK Zilina, e tem se assumido como titular do lado direito do corredor central.
Com um perfil físico fantástico para a sua posição, Vavro junta ainda a sua boa qualidade técnica com o seu pé dominante, o direito. Forte na marcação, sempre que possível tentando jogar na antecipação, é bom no 1 x 1 defensivo.
Apesar de ser jovem, Denis Vavro tem uma presença em campo autoritária e é muito comunicativo com os colegas de equipa. Sempre que ganha o desarme, procura sempre entregar a bola jogável, procurando a melhor opção. Tem qualidade no passe seja ele curto ou longo.
Naturalmente que a sua estatura dá-lhe capacidade para se impor no jogo aéreo e ser uma referência nas bolas paradas ofensivas da sua equipa.

Existe uma "pérola" no Zilina e está à mão de semear...



Sem comentários:

Enviar um comentário